segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Véspera de Feriado

 E eu aqui "trabalhando", que mara!!!
Mas, eu quero falar do final de semana, o quão especial foi ! o quanto eu estive perto do meu Deus e das pessoas que eu gosto | todos são especiais pra mim | , mas estar na compania do meu AMADO, não tem preço ! é tentar explicar a perfeição, o inexplicável.
Talvez traduza um pouco mais, com as palavras do mano Helder ai embaixo, quem transbordam os pensamentos e o coração - da verdade.


É constrangedor ver que às vezes queremos ser tão divinos e Deus tão humano.

Na dinâmica de sempre buscarmos o esdrúxulo no evangelho, saltam aos olhos o que é conveniente e superficial.
Enquanto a multidão se amontoava para ver cegos enxergarem e paralíticos saltarem de suas camas, Jesus traceja o chão, desenhando novas linhas na vida daquela que ao olhar dos condenadores já estava morta. O belo desse “milagre” está na ressurreição de um coração que ainda batia.



Quando deixo de procurar o óbvio e mergulho no simples, encontro Cristo!
Helder

Por | Monique;






Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?