terça-feira, 1 de setembro de 2009

vinte&dois

O telefone acabou de tocar, era ele!
aquela voz ainda me encanta, como da primeira vez que veio falar comigo
tímido, não conseguia esconder o nervoso quando me disse oi, um beijo no rosto!
Coisa de colega de classe, quase que um bom dia! - Ele estava lindo, eu estava com medo, pra falar a verdade eu estava amando o fato de ter recebido um oi dele; aquele menino novo que as meninas ficavam em cima, só pq era gatinho. Se fosse por mim, pelo meu medo, iria demorar um pouco pra me aproximar, eu não sabia o que dizer, as vezes eu só queria mesmo ficar olhando pra ele; Nem o professor chamava tanto a minha atenção, nem a Paula cantando o tempo inteiro, ninguém naquele lugar chamava tanto a minha atenção quanto ele!
Ficamos lutando contra um sentimento, algo sem sentido; não adiantava mais. Eu já estava apaixonada! foi um lindo presente - meu menino.
Não sei se foi amor a primeira vista, só sei que foi amor!
e esse amor me faz feliz, esse amor me ajuda, esse amor me acolhe, esse amor sonha comigo um futuro e esse futuro coloco nas mãos de
DEUS, seja sempre como ELE quiser!

"
Se eu não puder fazer de você a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível "

Meu Prometido
EU TE AMO

2 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAA QUE LINDO;*-*
    Tahh valeuu pelaa parte que me tocaa.
    Não chamava mais atenção cantando?!
    ¬¬'
    tah nem queriia mesmoo:9

    MAIS EAEE PRA QUANDO É O CASÓRIOO?!

    ResponderExcluir
  2. você tem o DOM das palavras Monique, eu fico impressionada. quando crescer, quero ser igual a você ♥

    ResponderExcluir

What do you think?